Natal Sem Fome na Unilab: campanha arrecada doações até o dia 20. Participe!

Já a inscrição de beneficiários(as) vai até o dia 10 de dezembro.

Data de publicação  03/12/2021, 12:33

Independente da visão religiosa, a proximidade do Natal e o encerramento do ano carregam consigo um tempo para esperançar – ainda mais após um período de tantos desafios, como foi (e está sendo) a pandemia. Pensando nisso, a Reitoria, a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), em parceria com o Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL-Malês) e com os projetos Latitudes Africanas, Grupo de Pesquisa África-Brasil, Associação de Estudantes e Amigos de África (ASEA), Comunidade Madinatu Munawara (CMM) e o Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Formação de Educadores e Diversidade – Brasil/África (GEDIFE/LABORVIR), decidiram lançar, conjuntamente, a Campanha Natal Sem Fome na Unilab.

O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis, material de higiene, livros e valores em dinheiro para serem doados para os(as) estudantes da Unilab em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Pessoas interessadas em contribuir terão até o dia 20 desse mês para  realizar doações, que podem ser realizadas por meio da chave PIX mauelisrael@gmail.com, ou em entrega presencial de materiais citados na Propae (Campus da Liberdade – CE). As doações para o Campus dos Malês devem ser feitas exclusivamente via PIX.

Estudantes dos dois campi que se encontrem em condições de vulnerabilidade socioeconômica e que desejem ser beneficiados pela campanha têm até o dia 10/12 para se inscrever, preenchendo o formulário específico.

A entrega presencial dos kits e mantimentos será realizada às 16h do dia 22, nos campi Liberdade (CE) e Malês (BA).

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas aos e-mails: mararita@unilab.edu.br e mauelisrael@gmail.com, ou diretamente  na Propae,  das 8 às 12h, de segunda a sexta-feira.

CONTEÚDO RELACIONADO