No dia 10/12 acontece palestra sobre autismo e desafios para atuação docente em sala de aula

Data de publicação  06/12/2021, 09:55

No dia 10 de dezembro, das 8h30 às 11h, acontece a palestra sobre “Autismo: desafios para atuação docente em sala de aula”, que será ministrada pela professora Rosilda Ferreira Vaz (Semec/Abaetetuba/Pará). O objetivo do evento é fomentar a discussão sobre inclusão e desafios no âmbito escolar, ampliando a informação por meio da legislação e conscientização sobre aluno com Transtorno do Espectro Autista – TEA.

O evento virtual acontece em sala do Google Meet, que pode ser acessada neste link. A palestra tem como público alvo professores, alunos, técnico-administrativos e terceirizados da Unilab. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Inclusão Acessibilidade e Diversidade (Niadi/Propae) e terá certificação com carga horária de 3h30.

CONTEÚDO RELACIONADO