Ouvidoria da Unilab lança a primeira edição do seu Boletim Informativo

Data de publicação  20/04/2022, 12:26

A Ouvidoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta quarta-feira (20), a primeira edição do Boletim da Ouvidoria da Unilab, uma das ações planejadas para execução em 2022, conforme o Plano de Trabalho 2022.

A edição do Boletim Nº 01 – abril de 2022 traz diversas informações, entre elas: a Lei de Improbidade Administrativa e como poderíamos acessar aos serviços prestados pelo órgão, em: “Entendendo mais sobre a DENÚNCIA na Ouvidoria.

“Acreditamos na Ouvidoria como um espaço que agrega e fortalece tanto o público usuário da Unilab, quanto a sua gestão. Queremos utilizar todas as ferramentas possíveis para diminuir distâncias e realizar um trabalho compartilhado e participativo. O Boletim vem com o intuito da informar e partilhar conhecimentos tratando de temas do interesse de toda a comunidade acadêmica”, destacou a ouvidora, Mônica Saraiva Almeida.

e-mail: ouvidoria@unilab.edu.br
telefone: (85) 3332.6181
unilab.edu.br/ouvidoria
Siga o Instagram da Ouvidoria e acesse conteúdos e informações: @ouvidoria.unilab