Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras oferta monitorias nos cursos de Letras Língua Portuguesa e Bacharelado em Humanidades, no Ceará

Data de publicação  27/04/2022, 11:30

Com o objetivo de auxiliar os estudantes nos semestres iniciais dos seus cursos e evitar a evasão acadêmica, articulando teoria e prática, na produção interdisciplinar do conhecimento, o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL/Unilab), através do projeto “Desempenho Acadêmico Nota 10”, oferta monitorias nas disciplinas dos cursos: Letras Língua Portuguesa (Instituto de Linguagens e Literaturas – ILL) e Bacharelado em Humanidades (Instituto de Humanidades – IH).

Além das componentes do semestre, o programa oferece monitoria em duas áreas especificas para os estudantes que estão desenvolvendo seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC): Normatização de Trabalhos Acadêmicos (ABNT) e Metodologia da Pesquisa.

Para realizar o agendamento, entre em contato por e-mail com um/a dos/as nossos/as monitores/as.

Para outras informações visite a página do Pethl/Unilab ou entre em contato pelo e-mail: pethl@unilab.edu.br.

Siga-nos no Instagram – Programa @pethldaunilab.

Nossas atividades estão no nosso canal do Youtube.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO