Projeto Matabicho Linguístico e Pedagógico realiza diálogo sobre ensino da literatura no espaço lusófono, no dia 29 de abril, às 10h

O evento é online e acontece das 10h às 12h

Data de publicação  28/04/2022, 15:42

O projeto Matabicho Linguístico e Pedagógico realiza evento de diálogo online no dia 29 de abril, das 10h às 12h, sobre o tema “ensino da literatura no espaço lusófono”. O projeto é coordenado pelo professor da Unilab/campus dos Malês Alexandre António Timbane.

As palestras serão proferidas pelos professores Gilberto Matusse, da Universidade Eduardo Mondlane (Moçambique); Elen Karla Sousa da Silva, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil); e João Fernando André, da Universidade Agostinho Neto (Angola).

O evento será transmitido pelo Canal da Revista Njinga & Sepé . Para receber o certificado, os ouvintes/participantes deverão assinar a lista de presença que será disponibilizada no chat do canal da transmissão. O público externo da Unilab também está convidado para participar do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO