Divulgado novas informações sobre o Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs/NucLi/Unilab)

Data de publicação  24/05/2022, 08:48

Divulgado, nesta sexta-feira (3), novas informações referente ao Edital nº 08/2022 (ILL/NucLi/Unilab), conforme o Aditivo I e a Homologação de Inscrições.

Outras informações, na página dos Processos Eletivos e Seletivos – ILL.

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), abriu prazo de inscrições até o dia 31/06, para os interessados em participar do Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs).

O Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs) do NucLi está aberto aos discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e membros da comunidade (público externo) interessados em comprovar proficiência em leitura em Línguas Estrangeiras (inglês ou espanhol), sendo as vagas divididas da seguinte forma:

Conforme o Edital nº 08/2022 (ILL/NucLi/Unilab), que dispõe de normas para inscrição, aplicação, correção de provas e classificação de candidatos, são ofertadas:

Aproveite e inscreva-se logo pelo Formulário Eletrônico.

Provas on-line e Horários

A aplicação das provas de língua estrangeira serão no formato on-line, com acesso à sala: 13h30 às 14h e horário das provas: 14h às 17h.

Inglesa – dia 8/06 (quarta-feira);
Espanhola – dia 9/06 (quinta-feira).

Conforme o cronograma de atividades, dia 03/06 (sexta-feira) foi divulgado, na página de processos do ILL/Unilab, a lista de candidatos deferidos. No próximo dia 17, será a divulgação do Resultado Preliminar. Já o Resultado Final sairá dia 27 de junho.

CONTEÚDO RELACIONADO