Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

II Seminário de Gestão de Pessoas acontece nos dias 27, 28, 30 de junho e dia 1° de julho

Data de publicação  22/06/2022, 14:41
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) realiza nos dias 27, 28, 30 de junho e dia 1° de julho o II Seminário de Gestão de Pessoas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O objetivo do evento é proporcionar debates sobre os práticas e tendências de gestão e políticas de pessoal com toda a comunidade acadêmica na Bahia e no Ceará, e abrir espaços para interação e integração entre todos os servidores, gestão e outros agentes interessados.

As inscrições para o evento devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

Programação

A programação acontece no turno da manhã e a abertura do evento, no dia 27/06, será de forma presencial, no auditório do Campus da Liberdade (CE), – com transmissão pelo Youtube – e os demais dias do evento, no formato online, serão transmitidos por meio da plataforma Stream Yard.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO