“Redes de Afeto – Arte como fio condutor de Solidariedade” é o tema escolhido pela comunidade para o IV Festival das Culturas da Unilab

Data de publicação  04/07/2022, 11:51

Divulgado, nesta segunda-feira (4), o resultado final da escolha do tema da edição 2022 do Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Conforme a coordenação do evento, foram recebidas 63 respostas que escolheram entre os três temas propostos.

Na primeira fase foi feita de modo livre a pergunta: “Qual o tema você gostaria que fosse contemplado no processo festival?”. Após a compilação dos temas feita pela equipe da PROEX foi submetido a uma segunda fase os seguintes temas:

– Tradição e cultura dos povos e comunidades tradicionais na contemporaneidade;

– Diásporas: minha esperança é meu próprio lar; e

– Redes de Afeto – Arte como fio condutor de Solidariedade.

Desta forma, após ampla participação da comunidade @unilabiana, o tema escolhido foi:

“Redes de Afeto – Arte como fio condutor de Solidariedade” com o resultado de 38,1% das escolhas.

Confira o gráfico:

Matéria relacionada: Proex promove consulta à comunidade para escolha temática do VI Festival das Culturas da Unilab – de 30/05 a 8/06. Participe!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO