320 vagas estão disponíveis em edital de terminalidades do BHU

O requerimento de inscrição será admitido até as 23h:59 do dia 17 de julho de 2022.

Data de publicação  08/07/2022, 14:39

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou o edital nº 20/2022, com o processo seletivo de candidatos egressos do curso de Humanidades da Unilab para preenchimento de 320 vagas nos cursos presenciais das terminalidades. O ingresso será no período letivo de 2022.1, em setembro deste ano.

Podem participar do processo seletivo os candidatos egressos do curso de Humanidades com previsão de colação de grau em setembro de 2022. As inscrições ocorrem até 17 de julho, por meio de preenchimento deste formulário eletrônico e envio da documentação necessária para o e-mail terminalidades@unilab.edu.br.

As vagas se dividem entre Ceará e Bahia, nas terminalidades de Antropologia, Pedagogia, História e Sociologia, no Ceará; e Ciências Sociais, História, Pedagogia e Relações Internacionais, na Bahia.

Recurso

No caso de indeferimento de inscrição, o candidato poderá recorrer administrativamente, apresentando interposição de recurso (preencher anexo IV e enviar) exclusivamente via e-mail terminalidades@unilab.edu.br, no dia 23 de julho de 2022.

Acompanhe todas as informações na página da Prograd.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO