Inscrições abertas para seleção de egressos nos cursos do 2º ciclo do Bacharelado em Humanidades da Unilab

Data de publicação  31/01/2023, 11:00
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Graduação (Progad/Unilab) abre inscrições (de 06 a 10 de fevereiro) para o processo seletivo de candidatos(as) graduados(as) egressos(as) dos cursos de Bacharelado em Humanidades (BHU) – vagas ociosas não ocupadas – para provimento de 288 vagas nos cursos presenciais de 2o ciclo, oferecidos pela universidade, para ingresso no período letivo de 2022.2, nos campi do Ceará e Bahia, conforme Edital Nº 02/2023.

Inscrições

Poderão participar deste processo seletivo os(as) egressos(as) em 2022.1 do 1o Ciclo do BHU, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares (Redenção e Acarape), no Ceará e no  Campus dos Malês (São Francisco do Conde), na Bahia.

Antes de efetuar sua inscrição, o(a) candidato(a) deverá ler este Edital, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e aceita todas as condições nele estabelecidas.

O requerimento de inscrição será admitido por Formulário Eletrônico e por envio da documentação necessária para o e-mail: (terminalidades@unilab.edu.br), no período de 06 a 10 de fevereiro de 2023. O(A) candidato(a) deverá efetuar os dois passos para efetivar corretamente a inscrição.

Pré-Matrícula e Matrícula

7.1. O procedimento de matrícula na Unilab, de acordo com a Resolução do Consuni nº 30/2013, de 25/11/2013, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual nas datas previstas no cronograma (item 3.1) por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado no site da Prograd.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados (as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Acompanhe os resultados pela página dos Editais da Prograd.

CONTEÚDO RELACIONADO