Prograd oferta 320 vagas nos cursos de terminalidades, destinados aos egressos de Humanidades da Unilab (CE e BA). Inscrições até dia 02/12!

Data de publicação  18/11/2022, 13:28
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (18), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrições para ofertar 320 vagas na seleção de candidatos(as) egressos(as) do curso de Humanidades da Unilab, dos cursos presenciais das terminalidades oferecidas para ingresso no período letivo de 2022.2, conforme o Edital Prograd nº 34/2022.

São 320 vagas ofertas nos campi do Ceará (Liberdade, Auroras e Unidade Acadêmica do Palmares) e na Bahia (Campus do Malês).

DAS INSCRIÇÕES

Antes de efetuar sua inscrição, o(a) candidato(a) deverá ler por completo e atentamente ao Edital nº 34/2022, seus Anexos e os atos normativos nele mencionado, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e aceita todas as condições nele estabelecidas.

O requerimento de inscrição será admitido por meio de preenchimento do Formulário Eletrônico e envio da documentação necessária para o e-mail: (terminalidades@unilab.edu.br), até dia 02 de dezembro de 2022.

Confira o Cronograma:

Edital Prograd nº 34/2022

PRÉ-MATRÍCULA E DA MATRÍCULA

O procedimento de matrícula na Unilab, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas no  cronograma.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-
matriculados(as). É responsabilidade do(da) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a). O(A) candidato(a) deverá enviar e-mail para coordenação no período de confirmação de matrícula na data indicada em cronograma, preferencialmente no primeiro dia.

Outras informações na página de Editais da Prograd.

Edital Prograd nº 34/2022

Palavra-chave