Prorrogado o prazo de inscrições (até dia 24/08) para escolha de coordenadores de curso de graduação com representação no Consepe

Data de publicação  17/08/2022, 11:20

Conforme Aditivo I, publicado nesta quarta-feira (17), que faz referência ao edital Prograd nº 21/2022, de 15 de julho de 2022, prorroga o prazo de inscrições até o dia 24/08, próxima quarta-feira.

O referente certame convoca os coordenadores de curso de graduação, para eleger um coordenador e respectivo suplente para representação no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), com mandato de três (03) anos (setembro/2022 a setembro/2025).

Podem inscrever-se servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva com portaria vigente de coordenadores de curso de graduação na modalidade presencial e a distância. A inscrição deverá ser efetuada por correio eletrônico para: (eleicaocgrad@unilab.edu.br), por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que encontra-se no anexo do edital Prograd nº 21/2022.

A eleição dos coordenadores de curso de graduação para representação no Consepe ocorrerá dia 12 de setembro, de forma on-line, pelo SiGEleição, e será realizada entre os pares. A lista de coordenadores (as) de curso de graduação aptos a votar será publicada no dia 23 de agosto. O resultado final da votação será divulgado no dia 22 de setembro.

Aditivo I – Prorrogação de Inscrições

Confira o novo cronograma:

Outras informações na página da Prograd.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO