Divulgado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais do NucLi/ILL

Data de publicação  06/09/2022, 08:02

O Núcleo de Língua da Unilab (NucLi/ILL/Unilab) divulgou, nesta quinta-feira (8), o Resultado Final – (Projeto de Tradução Técnica) do Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas do Programa de Bolsas Institucionais, conforme o Edital ILL n° 09/2022.

Na última segunda-feira (5), foi divulgado o Resultado das Inscrições.

A remuneração do candidato selecionado neste processo seletivo simplificado será proveniente do Programa de Bolsas Institucionais da Unilab. Valor a ser pago em 12 parcelas de R$ 400,00 reais mensais. Será ofertada uma vaga para a bolsa institucionais remunerada para atuação ao projeto de Tradução Técnica, vinculado ao Nucli/ILL.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 (doze) meses, contado a partir da publicação do resultado das inscrições!

Outras informações, na página dos Processos Eletivos e Seletivos – ILL ou pelo e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO