Pethl abre inscrições para minicursos sobre: Manual para produção de projeto de pesquisa e Guia prático para o desenvolvimento de um projeto de pesquisa

Data de publicação  08/09/2022, 10:34

Realização dos minicursos – dia 27 e 28 de setembro. Participe!

O Laboratório de Práticas Interdisciplinares do Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) abre inscrições para os interessados em participar do Minicurso sobre: “Manual para produção de projeto de pesquisa” – dia 27 (terça-feira) e “Guia prático para o desenvolvimento de um projeto de pesquisa” – dia 28 (quarta-feira), a partir das 14h, na sala 214, no bloco III, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

As cartilhas didáticas disponibilizadas no IG do PETHL serão os materiais utilizados durante as oficinas e estão disponíveis para download;

A coordenação recomenda o uso de máscara de proteção durante as oficinas;

Recebemos seu feedback, pelo email: (pethl@unilab.edu.br), Instagram (@pethldaunilab) ou pelo site do PETHL: http://www.pethl.unilab.edu.br/.

Inscrições pelo Formulário Eletrônico.

CONTEÚDO RELACIONADO