Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras abre seletivo com inscrições até dia 26/09

Data de publicação  22/09/2022, 08:49

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) abre inscrição para sete (07) vagas sendo,  uma (01) de bolsista direcionada a estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, três (03) vagas de voluntários ainda para o Bacharelado em Humanidades (BHU) e três (03) vagas de voluntários para o curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, referente ao edital nº 26/2022 – processo seletivo para a seleção de bolsista e voluntários do programa.

Inscrições

Os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição, no período de 21 a 26/09. Antes, leia com atenção o edital nº 26/2022 e para seguir os requisitos solicitados.

Bolsas remuneradas

O valor mensal da bolsa PET é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sendo o pagamento efetuado diretamente ao bolsista através de conta aberta exclusivamente para este fim.

Poderão candidatar-se a bolsista PET o aluno que atenda às seguintes condições:
I – estar regularmente matriculado e cursando do 2º ao 4º semestre, para os graduandos do Curso
de Letras – Língua Portuguesa e do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades.
II – apresentar índice de Desempenho do Estudante (IDE) igual ou maior que 7,0.
III – não ter reprovação em qualquer disciplina.
IV – ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa

Outras informações pelo email: (pethl@unilab.edu.br), Instagram (@pethldaunilab) ou pelo site do PETHL: http://www.pethl.unilab.edu.br/.

Sobre o PETHL

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, com tutoria de um docente e participação de professores colaboradores, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO