Projeto Conversation Society oferta 60 vagas para os cursos de conversação em Língua Inglesa (níveis intermediário e avançado). Inscrições até 09/10!

Data de publicação  03/10/2022, 11:26

O projeto de extensão Conversation Society oferta 60 vagas para os cursos de conversação – níveis intermediário e avançado, conforme o edital nº 01/2022, com início das aulas no dia 25 de outubro, na sala do Programa de Apoio a Laboratório Interdisciplinares de Formação de Educadores (LIFE), na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

As vagas serão assim distribuídas: 30 vagas para o Nível Intermediário e 30 vagas para o Nível Avançado.

Nível Intermediário: professora Rebeca Pereira – às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h.

Nível Avançado: professor Sirilo Lourenço – às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h.

As vagas são distribuídas (públicos):
– 70% vagas para alunos dos cursos da Unilab;
– 20% vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité, a partir do Ensino Médio, além de pessoas da comunidade e professores da rede pública;

– 10% vagas para servidores (docentes e TAEs) e terceirizados:

– Serão destinadas 20 vagas aos alunos do curso de Letras-Língua Inglesa da Unilab.

Conforme a coordenadora do projeto, professora Ana Cristina Cunha, os alunos que cursaram os níveis no semestre passado não precisam fazer nenhum teste de nível. Eles só precisam se inscrever porque já têm a sua matrícula garantida.

Inscrições

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico até dia 09 de de outubro de 2022.

Confira o EDITAL!

Sobre o projeto

O Projeto de Extensão Conversation Society é um curso de conversação em Língua Inglesa, projeto de extensão cadastrado no edital Programa de Bolsas e Extensão Comunitária (Pibec) da Pró-Reitoria de Extensão da Unilab (Proex), coordenado pela professora do ILL/Unilab, Ana Cristina Cunha, também coordenadora do Núcleo de Línguas e Coordenadora Pedagógica Rede Andifes (IsF – Unilab).

Confira outras informações pelo perfil do Conversation Society no Instagram.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO