Projeto de extensão Conversation Society promove lives abertas em Língua Inglesa

Data de publicação  09/03/2021, 12:07

O Projeto de Extensão Conversation Society é um curso de conversação em Língua Inglesa, projeto de extensão cadastrado no edital Programa de Bolsas e Extensão Comunitária (Pibec) da Pró-Reitoria de Extensão da Unilab (Proex). Na última sexta-feira, 05/03, o Conversation Society iniciou um projeto de lives semanais, publicizadas pela conta de Instagram do projeto. As lives devem prosseguir pelas próximas sextas-feiras, sempre às 18h.

A primeira edição ocorreu com o tema “Experiências no aprendizado de língua inglesa”. Nesta sexta-feira (12) o tema será  “Passos para aprender inglês: por onde devo começar?”. Todas as lives ficarão gravadas no IGTV do projeto. , e são realizadas em Língua Inglesa.

As lives são apresentadas por Sirilo Lourenço, bolsista do projeto e estudante de Administração Pública na Unilab, e pela professora Ana Cristina Cunha da Silva, coordenadora do Conversation Society. Além disso, o encontro online traz convidados, docentes do projeto, colaboradores, discentes matriculados e ex-discentes do curso. O objetivo é levar o ensino – aprendizagem de língua inglesa para além da sala de aula virtual nas plataformas já utilizadas (Google Meet ou Google Classroom), fazendo do gênero “live” uma extensão da sala de aula.

Primeira live do Projeto foi conduzida pelo bolsista Sirilo Lourenço, com o o tema “Experiências no aprendizado de língua inglesa”

CONTEÚDO RELACIONADO