Debate Day sobre “Money, Love and Relationship”, nesta sexta-feira (25)

Data de publicação  22/11/2022, 08:51
Postagem Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão Conversation Society, vinculado à Pró-reitoria de Extensão (Proex/Unilab), promove, nesta sexta-feira (25), a partir das 16h, na sala do LIFE, o 1º Debate Day, com o tema “Money, Love and Relationship”.

A ação busca promover a conversação de alunos menos fluentes e ao mesmo tempo desenvolver a habilidade de compreensão auditiva dos alunos em um nível mais elevado.

Os inscritos aprenderão a expressar as suas opiniões sobre assuntos atuais, defender opiniões e argumentar, propor sugestões e soluções, expressar-se adequadamente em contextos diferentes, analisar e narrar situações com fluência e naturalidade, com repertório amplo e sofisticado.

Faça !

As inscrições são grátis e limitadas aos primeiros 40 alunos.

Siga o perfil do Conversation Society no Instagram.

Outras informações pelo email: (conversationsociety@unilab.edu.br).

Sobre o projeto

O Projeto de Extensão Conversation Society está cadastrado no fluxo contínuo da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), coordenado pela professora do ILL/Unilab, Ana Cristina Silva e coordenadora do Setor de Língua Inglesa – Núcleo de Línguas/ILL/Unilab (nucli.unilab.edu.br).

.

CONTEÚDO RELACIONADO