“Como empreender: do zero ao primeiro milhão!” é tema do II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando Unilab e Empreender Unilab, dia 8/11. Participe!

Data de publicação  03/11/2022, 10:45
Postagem Atualizada há 1 ano

Na próxima terça-feira (8), às 14h, no Auditório 1 do Campus Auroras, em Redenção/CE, teremos a palestra “Como empreender: do zero ao primeiro milhão!”, apresentada pelo Gabriel Macedo Rodrigues.

A palestra faz parte do II Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab que tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

Inscreva-se pelo site do evento!

O que preciso saber quando iniciar a minha startup? À medida que minha empresa vai crescendo quais são os principais problemas e dúvidas? Minha empresa é uma startup? Quais são as fontes de recursos para minha startup? Minha empresa está estável, como crescer/escalar?

Sobre o convidado

Graduado em Administração de Empresas; Especialização em Ciência de Dados; Campeão cearense no desafio de empreendedorismo universitário do Sebrae, finalista nacional em 2009; Finalista nacional de habilidades industriais em 2006 pelo Senai/Ceará. Atualmente é gerente de Produtos e Serviços do Banco do Nordeste do Brasil SA. Hoje, através do Hub de Inovação, incentiva o empreendedorismo inovador há mais de 4 anos, participando ativamente do crescimento dos ecossistemas de startups do Nordeste, avaliando projetos em mais de 1.200 startups, em 5 editais, Mentor pelo Facebook Hack, Consultor de Inovação para Startups, Agente Inovativa Brasil Certi/Sebrae.

Sobre o Ciclo

Este Ciclo tem como público alvo a comunidade acadêmica da Unilab e terá uma duração de 3 meses, tendo seu início em 27 de setembro de 2022 e encerramento em 13 de dezembro de 2022. Serão realizadas atividades presenciais, que irão ocorrer no auditório do campus Auroras, e atividades on-lines síncronas, que serão transmitidas nesta plataforma.

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO