Inscrições até dia 09/11 – NucLi/ILL abre 150 vagas para o Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs) – Edital nº 12/22

Data de publicação  04/11/2022, 11:17
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (04), o Núcleo de Língua (NucLi), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), abre inscrições para participação no Exame Presencial de Proficiência em Línguas Estrangeiras (EPPLEs), com 150 vagas (100 vagas para Língua Inglesa e 50 vagas para Língua Espanhola), pelo Edital NucLi/Ill nº 12/2022.

O EPPLEs do NucLi abrange aos públicos: discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) da Unilab e membros da comunidade (público externo) interessados em comprovar proficiência em leitura em Línguas Estrangeiras (inglês ou espanhol).

Confira o Edital NucLi/Ill nº 12/2022!

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se pelo Formulário Eletrônico até dia 09 (quarta-feira).

A inscrição será confirmada através de envio de e-mail e, posteriormente, através de homologação da lista de inscritos a ser divulgada na página eletrônica do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab) e no site do NucLi , até o dia 11/11.

O candidato que tiver a sua inscrição indeferida poderá interpor recurso até, no máximo, 24 horas úteis após a divulgação das inscrições confirmadas. O e-mail para o envio da mensagem é (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

Provas

Conforme o cronograma, as provas [Língua Inglesa e Língua Espanhola] serão aplicadas no dia 17 (quinta-feira), das 14h às 17h, no Campus Auroras – Redenção/CE, 1º Andar, Bloco C

Língua Inglesa: – Sala C – 108

Língua Espanhola – Sala C – 109

Outras informações na página do Processos Eletivos e Seletivos – ILL.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO