Nulim/BA oferta 50 vagas para Exame Presencial de Proficiência em Língua Inglesa. Inscrições até dia 22!

Data de publicação  18/11/2022, 08:56
Postagem Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim/Unilab), órgão complementar vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), torna pública a chamada para participação em Exame Presencial de Proficiência em Língua Inglesa, com 50 vagas, conforme a publicação, na última quarta-feira (16), do Edital IHLM nº 14/2022.

O Exame Presencial de Proficiência em Língua Inglesa está aberto aos discentes matriculados regularmente nos cursos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) da Unilab e membros da comunidade (público externo) interessados em comprovar proficiência leitora em língua inglesa.

Confira o Edital IHLM nº 14/2022!

As inscrições deverão ser realizadas via Formulário Eletrônico, até a próxima terça-feira (22).

Das provas: local e horário
Dia 07/12 (quarta-feira) – Língua Inglesa das 15h às 18h.

Outras informações com o professor Alexandre da Silveira, coordenador do Nulim/IHL/Campus dos Malês/BA, via e-mail: (nulim@unilab.edu.br).

Siga o perfil do Nulim no Instagram.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO