Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês realiza cursos de Ateliê de Leitura e Escrita I e Escrita acadêmica para elaboração de TCC. Inscrições até dia 17!

Data de publicação  14/03/2023, 11:15
Postagem Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim/Unilab), órgão complementar vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), na Bahia, realiza atividades com início dia 21 de março e vagas limitadas.

Inscrições até sexta-feira (17). Aproveite!!

Confira as informações no QR codes de cada inscrição:

I – Curso “Para ensinar meus camaradas!” – Ateliê de Leitura e Escrita I
Facilitador: Prof. Carlos Guerola (Unilab) – doutor e mestre em Linguística
Encontros presenciais às terças-feiras (pela manhã)
Via link: (https://forms.gle/Scg8d4Mi2xzhQjcR9).

Sobre o curso
Trata-se do módulo iniciante de um curso de formação pautado em uma metodologia que conduzirá as/os participantes por diversas atividades práticas de leitura, análise linguística, produção e revisão textual, em torno de vários temas, gêneros e autoras/es, no intuito de favorecer o desenvolvimento de sua memória linguística e aprimorar sua compreensão e produção escrita em gêneros da esfera cultural.

II – Curso “Escrita acadêmica para elaboração de TCC”
Facilitador: Prof. Paulo Proença (Unilab) – mestrado em Ciências da Religião e em Educação; doutorado em Letras e pós-doutor pelo Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.
Encontros virtuais às terças-feiras (pela manhã)
Via link: (https://forms.gle/fyQ4cQYLfG9ix7i5A).

Sobre o curso
Acompanhamento e apoio à produção textual de discentes em fase de elaboração de TCC.

Segundo o coordenador do Nulim, Alexandre Silveira, não haverá interferência na condução teórico-metodológica dos textos e tão pouco no estudo de gramática.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO