Viver, amar e escreviver é tema de oficina do PETHL dia 23/11, às 14h, no campus de Palmares/CE

Data de publicação  21/11/2022, 14:53
Postagem Atualizada há 1 ano

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab ( PETHL) realiza, no dia 23 de novembro, a oficina temática do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”. Para ministrar esta atividade, a convidada é a professora Jacqueline da Silva Costa, que abordará a temática “Viver, amar e escreviver’’.

As oficinas serão realizadas de modo presencial e acontecerão nos campus de Palmares, em Acarape- CE, às 14h. Para garantir a certificação, é necessário realizar inscrição prévia por meio de envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. A atividade faz parte das ações do programa para apoiar os estudantes da graduação.

Confira a programação:

Dia 23.11 – Viver, amar e escreviver

Ministrante: Profª dra. Jacqueline da Silva Costa

Local: Unilab, Palmares 3 , sala 214

Para outras informações visite a página do Pethl/Unilab ou entre em contato pelo e-mail: pethl@unilab.edu.br.

Instagram – Programa @pethldaunilab.

A atividades do PETHL estão no nosso canal do Youtube.

Sobre o PETHL

A proposta da formação de grupo “PET respeito à diversidade cultural: o papel da lógica e da retórica na constituição do eu cidadão”, locada na Área de Humanidade e Letras da Unilab, tem como objetivo fortalecer as práticas interdisciplinares focadas na tríade ensino-pesquisa-extensão, envolvendo os alunos, docentes e comunidade. A proposta prevê a formação do aluno para o exercício da cidadania, o que exige o desenvolvimento das competências lógica e retórica. A lógica aqui é entendida como investigação acerca do modo pelo qual o pensamento ocorre na mente humana e em linguagem natural.

CONTEÚDO RELACIONADO