A palestra de hoje (terça-feira, 22) é sobre “Empreendedorismo e Inovação na economia 4.0”. Participe!

Data de publicação  22/11/2022, 08:19
Postagem Atualizada há 1 ano

Hoje, terça-feira (22), às 14h, na plataforma do Google Meet, teremos a palestra “Empreendedorismo e Inovação na economia 4.0”, apresentada por Bruno Queiroz e Roberto Pimentel, com foco na importância da inovação nas soluções nascidas no período da economia 4.0

A palestra faz parte do II Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab que busca fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

Inscreva-se pelo site do evento!

Sobre os palestrantes

Bruno Queiroz: CEO e CTO da SmartGears. Possui mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, trabalhando em grandes industrias como a Suzlon e Petrobras. Formado em gestão em tecnologia da informação e pós-graduado em Engenharia de Software;

Roberto Pimentel: Diretor comercial da SmartGears. Possui 2 anos de experiência em consultoria empresarial e gestão. Atualmente está cursando Engenharia de Produção Mecânica e o curso de formação Green Belt – Lean Six Sigma.

Sobre o Ciclo

Este Ciclo tem como público alvo a comunidade acadêmica da Unilab e terá uma duração de 3 meses, tendo seu início em 27 de setembro de 2022 e encerramento em 13 de dezembro de 2022. Serão realizadas atividades presenciais, que irão ocorrer no auditório do campus Auroras, e atividades on-lines síncronas, que serão transmitidas nesta plataforma.

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO