Mini Curso de “Empreendedorismo Científico”, nesta terça-feira (13). Inscreva-se já!

Data de publicação  12/12/2022, 11:16
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (13), às 14h, via Plataforna do Even3 (on-line), será realizada a palestra “Mini Curso de Empreendedorismo Científico”, ministrada por Marcelo Sousa – doutor em Física com foco em Neurofísica e professor visitante da Universidade Federal do Ceará (UFC), vinculado ao Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI).

O curso abordará os desafios e as oportunidades relacionadas ao empreendedorismo científico no cenário brasileiro, além de contemplar o caso da Bright Photomedicine.

A palestra faz parte do II Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab que tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

Inscreva-se pelo site do evento!

Sobre o Ciclo

Este Ciclo tem como público alvo a comunidade acadêmica da Unilab e terá uma duração de 3 meses, tendo seu início em 27 de setembro de 2022 e encerramento em 13 de dezembro de 2022. Serão realizadas atividades presenciais, que irão ocorrer no auditório do campus Auroras, e atividades on-lines síncronas, que serão transmitidas nesta plataforma.

Outras informações na Coordenação de Inovação Tecnológica (CTI), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(Proppg/Unilab), via e-mail: (cit@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO