Nos dias 2,3 e 6, o ILL/Unilab recebe, presencialmente, as matrículas dos ingressantes 2022.2 dos cursos de Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Data de publicação  02/03/2023, 10:43
Postagem Atualizada há 1 ano

O Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab) está recebendo as matrículas dos ingressantes 2022.2 dos cursos de Letras – Língua Portuguesa e Letras – Língua Inglesa, nos dias 02 (quinta-feira), 03 (sexta-feira) e 06 (segunda-feira).

Os interessados deverão comparecer presencialmente, no período da tarde e noite (das 13h às 20h), na sala das coordenações, bloco III, 1º andar, sala 113, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Outras informações via e-mails: (coord.letras-lp@unilab.edu.br) ou (coord.linguainglesa@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO