Até quarta-feira (22), NucLi/ILL recebe inscrições para cursos de Idiomas (regime presencial, híbrido e remoto). Cuida!

Data de publicação  21/03/2023, 09:54
Postagem Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), abre inscrições, até quarta-feira (22), com oferta de 305 vagas para os cursos de idiomas e cultura: Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Libras – Língua Brasileira de Sinais, Línguas Africanas e Português como Língua Adicional (PLA), conforme o Edital nº 04/2023.

O presente certame visa selecionar membros da comunidade interna e externa para participar dos cursos de idiomas (de natureza acadêmica ou comunicativa) e cultura, realizados no formato: regime presencial, híbrido e remoto.

Segundo a coordenação do NucLi, os cursos presenciais serão realizados apenas na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará. Na modalidade remota, os estudantes da Bahia podem participar de acordo com o público-alvo do curso.

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas. Confira:

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet, via Formulário Eletrônico até quarta-feira (22).

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi/ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Leia atentamente o Edital nº 04/2023!

A lista contendo as inscrições deferidas dos candidatos bem como a lista de espera será divulgada na página do ILL e no site do NucLI- ILL.

Matrículas

Para que o candidato tenha a sua inscrição deferida formalizada em matrícula, é necessário que ele confirme por e-mail o seu interesse nos dias 23 e 24 de março de 2023. A confirmação da matrícula deve ser enviada para o e-mail do NucLi: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br), informando nome completo e curso selecionado.

Como informado no edital (Edital nº 04/2023), posteriormente será enviado um e-mail informando o local/sala que serão realizados os cursos.

Os participantes selecionados que não comparecerem para confirmar a sua matrícula terão suas inscrições canceladas e deixarão as suas vagas em aberto, podendo serem preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO