Na Bahia, debate do Grupo de Integração Musical da Unilab será “Do samba ao funk do Jorjão”, neste sábado (06). Participe!

Data de publicação  05/05/2023, 12:32
Postagem Atualizada há 12 meses

Neste sábado (6), a partir das 10h (horário de Brasília/Brasil) e 15h (em MOZ –  Moçambique), via plataforma do Google Meet, acontecerá a próxima atividade do projeto de extensão Grupo de Integração Musical da Unilab (GIMU) – Seminários Remotos sobre Musicalidades dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Palop) e do Brasil.

O evento será com Spirito Santo, músico, pesquisador, etnomusicólogo numa conversa sobre o livro “Do samba ao funk do Jorjão”.

O seminário é uma atividade do projeto de extensão Gimu e busca trazer para o debate os sons, musicalidades produzidas nos Palop e Brasil, a partir de artistas e pesquisadores(as) dessas musicalidades.

São ofertadas 100 vagas, com direito a certificação de 4 horas junto à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

Sobre o projeto

O projeto de extensão Grupo de Integração Musical da Unilab (GIMU), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês/Bahia, existe desde 2016, sendo coordenado pela professora do IHL, Ana Cláudia Souza e parceria de seus bolsistas: Pedro Kesongo e Thaís Rosário.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO