Divulgado o Resultado das Inscrições do seletivo para os cursos de idiomas (regime presencial, híbrido e remoto) do NucLi/ILL

Data de publicação  23/08/2023, 08:53
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta sexta-feira (25), foi divulgado o Resultados das Inscriçoes do do seletivo para os cursos de idiomas (regime presencial, híbrido e remoto) do NucLi/ILL, conforme o Edital Nucli-ILL Nº 18/2023.

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), órgão complementar ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), abre inscrições, até quinta-feira (24), com oferta de 440 vagas para os cursos de idiomas e cultura: Espanhol, Inglês, Francês, Libras – Língua Brasileira de Sinais, Línguas Africanas e Português como Língua Adicional (PLA)

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas, realizados no formato: regime presencial, híbrido e remoto.

Segundo a coordenação do NucLi, os cursos presenciais serão realizados apenas na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará. Na modalidade remota, os estudantes da Bahia podem participar de acordo com o público-alvo do curso.

Os cursos são abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas. Confira:

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas exclusivamente pela Internet, via Formulário Eletrônico, até quinta-feira (24).

As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi/ILL/Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Leia atentamente o Edital Nucli-ILL Nº 18/2023!

A lista contendo as inscrições deferidas dos candidatos bem como a lista de espera será divulgada na página do ILL e no site do NucLI- ILL.

Matrículas

Para que o candidato tenha a sua inscrição deferida formalizada em matrícula, é necessário que ele confirme por e-mail o seu interesse no prazo de 22 a 24 de agosto de 2023. A confirmação da matrícula deve ser enviada para o e-mail do NucLi: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br), informando nome completo e curso selecionado.

Como informado no edital (Edital Nucli-ILL Nº 18/2023), posteriormente será enviado um e-mail informando o local/sala que serão realizados os cursos.

Os participantes selecionados que não comparecerem para confirmar a sua matrícula terão suas inscrições canceladas e deixarão as suas vagas em aberto, podendo serem preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

Os candidatos da lista de espera não convocados na 1ª chamada, poderão ser convocados através da 2ª chamada da lista de espera (sem prejuízo do conteúdo), por e-mail, no dia 15 de setembro de 2023.

As políticas de desistência de cursos seguem as diretrizes dos documentos regulatórios publicados no site desta instituição, e devem ser enviado para coordenação através do e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

Confira o cronograma de atividades:

Para esclarecimentos e solicitações de informações, deve-se entrar em contato com a coordenação pelo e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO