III Semana de Antropologia da Unilab acontece de 9 a 11 de agosto

Exibição pelo YouTube da Proex.

Data de publicação  05/08/2021, 13:13

O Bacharelado em Antropologia da Unilab, em parceria com o Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia com a Universidade Federal do Ceará (PPGA- UFC/Unilab), com o Centro Acadêmico da Antropologia, além de representantes discentes e grupos locais de pesquisa, convidam toda a comunidade acadêmica a participar da III Semana Acadêmica de Antropologia. O evento ocorre de 09 à 11 de agosto, com transmissão pelo canal de YouTube da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Arte (Proex/Unilab). A programação completa se encontra no perfil de Facebook e de Instagram da Semana, e a certificação será garantida aos participantes inscritos via formulário eletrônico.

Com o tema Antropologia feita em casa: povos, territórios e pesquisa em tempos de pandemia, a Semana de Antropologia de 2021 da Unilab quer promover encontros, trocas e construções teórico-metodológicas a partir de nossos diferentes lugares. Serão 3 mesas-redondas para debater as implicações da pandemia na pesquisa antropológica, as formas de fazer e falar sobre pesquisa e impactos da pandemia nos povos do meio rural e urbano.

Confira a programação completa aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO