PETHL realiza no dia 20/04 oficina com tema “Gêneros acadêmicos: resenha e resumo”

Data de publicação  18/04/2023, 09:16
Postagem Atualizada há 1 ano

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) realiza, no dia 20 de Abril, às 14h, no campus dos Palmares/CE, a oficina temática do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”, que será ministrada pelo convidado Justino Gomes, mestrando que irá abordar a temática “Gêneros acadêmicos: Resenha e resumo’’.

A oficina será realizada de modo presencial e acontece nos campus de Palmares, em Acarape- CE. Para garantir a certificação, é necessário realizar inscrição prévia, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. A atividade faz parte das ações do programa para apoiar os estudantes da graduação.

Confira a programação:

Dia 20.04 – Gêneros acadêmicos: Resenha e resumo

Ministrante: Mestrando Justino Gomes

Local: Unilab, Palmares 3, sala 216

Para outras informações visite a página do Pethl/Unilab ou entre em contato pelo e-mail: pethl@unilab.edu.br.

Instagram – Programa @pethldaunilab.

As atividades do PETHL estão no canal do Youtube.

Sobre o PETHL

A proposta da formação de grupo “PET respeito à diversidade cultural: o papel da lógica e da retórica na constituição do eu cidadão”, locada na Área de Humanidade e Letras da Unilab, tem como objetivo fortalecer as práticas interdisciplinares focadas na tríade ensino-pesquisa-extensão, envolvendo discentes, docentes e comunidade. A proposta prevê a formação do discente para o exercício da cidadania, o que exige o desenvolvimento das competências lógica e retórica. A lógica aqui é entendida como investigação acerca do modo pelo qual o pensamento ocorre na mente humana e em linguagem natural.

CONTEÚDO RELACIONADO