Receitas e Despesas

Nesta seção são divulgadas informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.
Acompanhe as despesas através das informações dos Gastos Diretos da UNILAB por meio de consulta realizada no Portal da Transparência do Governo Federal.

 

A execução orçamentária e financeira da Unilab está detalhada a seguir: 

Receitas

Link para consulta no Portal da Transparência: Execução Orçamentária e Financeira – UNILAB

Detalhamento de Receita da Unilab no Portal da TransparênciaExibe consulta detalhada sobre as receitas prevista para a UNILAB. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, natureza, nome do órgão ou orçamento. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens “Baixar” e “Visualização Gráfica”. 

Para encontrar as informações sobre receitas da Unilab no Portal da Transparência basta clicar no link acima ou realizar o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” à “Receitas públicas”;
  3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, natureza da receita e valor.  Para acessar os dados da Unilab, colocar, no filtro “órgão”, o nome a sigla Unilab;
  4. Depois é só clicar em Consultar.

 


Despesas

Link para consulta de Notas de Empenho Emitidas: Consulta empenhos – UNILAB

Documentos diários de Despesas da UNILAB por meio de consulta ao Portal da Transparência: Permite encontrar os documentos de empenho, liquidação e pagamento emitidos pela UNILAB, com atualização diária.

Por padrão, na consulta são exibidos os documentos de empenho e, para selecionar documentos de liquidação ou de pagamento, utilize o filtro “Fase da Despesa” (disponível à esquerda da tela de consulta).

Observação: Para otimizar sua busca utilize os filtros disponíveis na barra esquerda. Além de empenhos, é possível pesquisar liquidações e pagamentos realizados pela Universidade.

Para encontrar as informações sobre despesas diárias da UNILAB no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” à “Despesas Públicas”; 
  3. Na tela seguinte, escolher a opção  “Por documento diários de despesa”;
  4. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: documento, órgão, favorecido, fase da despesa, valor, entre outras. Para acessar os dados da UNILAB, colocar, no filtro “órgão”, a sigla UNILAB;
  5. Depois é só clicar em Consultar.

Execução de Despesas da Unilab por meio de consulta ao Portal da Transparência: Exibe os valores consolidados empenhados, liquidados e pagos pela UNILAB. É possível detalhar os valores para consultar a classificação funcional programática e natureza de despesa dos gastos e filtrar somente aqueles desejados. Para filtrar Gastos Diretos, após detalhar qualquer um dos valores, utilize o filtro de “Modalidade de Aplicação”. 

Para encontrar as informações sobre despesas da UNILAB no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” à “Despesas Públicas”; 
  3. Na tela seguinte, escolher a opção  “Pela classificação contábil da despesa”;
  4. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, localidade de aplicação do recurso, programa de governo, natureza de despesa, valor e funcional-programática. Para acessar os dados da Unilab, colocar, no filtro “órgão”, a sigla Unilab;
  5. Depois é só clicar em Consultar.

Execução Orçamentária da UNILAB por meio de consulta ao Portal da Transparência: Exibe os valores previstos no orçamento para a UNILAB e os valores já realizados. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, função/subfunção, natureza da despesa ou valor. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens “Baixar” e “Informação Gráfica”.

Para encontrar as informações sobre orçamento da UNILAB no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Despesas Públicas”; 
  3. Na tela seguinte, escolher a opção  “Por programa/ação orçamentária”;
  4. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período, órgão, valor, área de atuação e natureza de despesa. Para acessar os dados da UNILAB, colocar, no filtro “órgão”, a sigla UNILAB;
  5. Depois é só clicar em Consultar.

A execução orçamentária consta também no site oficial da Unilab, no Painel Orçamentário, no seguinte link: http://unilab.edu.br/unilab-em-numeros/


Despesas com diárias e passagens feitas pela UNILAB por meio de consulta ao Portal da Transparência: Permite visualizar os gastos com diárias e passagens pagas pela UNILAB. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta, seja por período, valor, início/fim do afastamento, situação, tipo de viagem ou, ainda, pessoas que realizaram a viagem. É possível também baixar os dados e acessar visualização gráfica das informações, pelos itens “Baixar” e “Informação Gráfica”.

Para encontrar as informações sobre diárias e passagens da UNILAB no Portal da Transparência basta acessar o link acima ou efetuar o passo a passo a seguir:

  1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
  2. No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Viagens a Serviço”; 
  3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: Identificador do processo de viagem, período, órgão, pessoa que realizou viagens, tipo de viagem, situação e valor.  Para acessar os dados da UNILAB, colocar, no filtro “órgão”, a sigla UNILAB;
  4. Depois é só clicar em Consultar.

Para acesso direto às Viagens a Serviço Realizadas e despesas com Diárias e Passagens, clique aqui e, em seguida, selecione a opção de consulta detalhada.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar