Solicitações de Serviços

A Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (PROADI) estabeleceu procedimentos e critérios claros para a solicitação de seus serviços, normatizados pela Portaria PROADI nº 332, de 12 de setembro de 2025. A operacionalização dessas solicitações é realizada por meio de três sistemas principais:

Para facilitar o entendimento e a aplicação, apresentamos uma tabela detalhada com as orientações para a solicitação de serviços gerenciados pela PROADI:

Serviço Quem pode solicitar Meio/Formulário Portaria PROADI nº 332/2025 Documentação complementar
Apoio administrativo (terceirizado) Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Terceirizado (Apoio Administrativo)’ Capítulo II Base de Conhecimento
Manutenção predial Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Manutenção Predial’ Capítulo III Base de Conhecimento
Manutenção de climatização/refrigeração Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Ar Condicionado / Refrigeração’ Capítulo III Base de Conhecimento
Limpeza, conservação, jardinagem e capatazia Servidor, estagiário ou terceirizado E-mail à Prefeitura do Campus / Unidade Capítulo IV
Reserva de espaços de uso comum (solicitante interno) Servidor, estagiário, terceirizado ou requisitante externo, com indicação de responsável SISGEF (ou, em alguns casos, e-mail) Capítulo V
Reserva de espaços de uso comum (solicitante externo) Usuário externo à UNILAB Ofício à PROADI Capítulo V Base de Conhecimento
Acesso a dependências Servidor, estagiário ou terceirizado E-mail à Prefeitura do Campus / Unidade Capítulo VI Portaria Reitoria nº 541, de 14 de julho de 2022
Empréstimo de equipamentos para eventos Servidor, com assinatura de servidor SEI – Formulário ‘Empréstimo de Equipamentos’ Capítulo VII Base de Conhecimento
Verificação de imagens por CFTV Servidor, estagiário, terceirizado, discente ou requisitante externo E-mail à Prefeitura do Campus / Unidade Capítulo VIII
Instalação de ramal telefônico Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Ramal Telefônico’ Capítulo IX Base de Conhecimento
Transporte de passageiros, equipamentos e materiais (veículo oficial) Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Veículo Oficial’ Capítulo X Base de Conhecimento
Avaliação técnica de demandas de infraestrutura Servidor, com assinatura da chefia máxima da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Demanda de Infraestrutura’ Capítulo XI Base de Conhecimento
Fornecimento de bens permanentes Agente patrimonial SIPAC – Chamado Patrimonial Capítulo XII Tutorial – Chamado Patrimonial
Fornecimento de bens de consumo Agente patrimonial SIPAC – Requisição de Material Capítulo XII Tutorial – Requisição de Material
Transferência de documentos para arquivo central Servidor, com assinatura da chefia da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Transferência para Arquivo Central’ Capítulo XIII Base de Conhecimento
Desarquivamento de documentos físicos Servidor, com assinatura da chefia da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Desarquivamento de Documento Físico’ Capítulo XIV Base de Conhecimento
Envio de objeto/correspondência Servidor, com assinatura da chefia da unidade requisitante SEI – Formulário ‘Envio de Objeto/Correspondência’ Capítulo XV Base de Conhecimento / Declaração de Conteúdo

 

 

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