Participe da pesquisa sobre “Gerenciamento dos Resíduos Sólidos Orgânicos nos campi da Unilab/Ce”

Data de publicação  16/04/2021, 15:08

O estudante do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts-Unilab), Luís Pereira, está realizando a pesquisa “Gerenciamento dos Resíduos Sólidos Orgânicos do campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab/Ce) “.

Para dar continuidade a sua pesquisa, o mestrando solicita a participação dos estudantes de Graduação no Ceará, por o preenchimento deste Formulário.

O objetivo do trabalho é avaliar o gerenciamento dos resíduos sólidos orgânicos do campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica do Palmares da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), CE. Após o recebimento deste formulário através do seu e-mail, você terá um mês para responder a pesquisa, isto é, 30 dias. A sua participação é muito importante.

O presente estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Unilab com CAAE: 42225121.3.0000.5576

CONTEÚDO RELACIONADO