Vacinação contra Covid-19 dos servidores que residem em Redenção acontece amanhã (04), no campus da Liberdade

A vacina que será utilizada amanhã é a Astrazeneca e estará disponível para TAEs, docentes e colaboradores.

Data de publicação  03/06/2021, 16:33

Amanhã, a partir das 9h, no auditório do campus da Liberdade, ocorrerá a vacinação contra covid-19 dos profissionais da educação superior (TAEs, docentes e colaboradores) que residem em Redenção. O comprovante do agendamento, dos profissionais que residem em Redenção, que realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) já se encontra disponível nesta ferramenta.

Os profissionais que não realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital poderão realizar amanhã no local. Após o cadastro destes profissionais será realizada a vacinação contra a covid-19.

É necessário levar os seguintes documentos:

1. Documento oficial com foto (RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho);

2. CPF;

3. Comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone, por exemplo);

4. Comprovante que trabalha na Unilab, datada (ex: contra-cheque ou outra declaração de vínculo);

Orientações Gerais:

1. É obrigatória a utilização de máscara de proteção respiratória descartável ou lavável (tecido);

2. Não é recomendada a presença de acompanhantes, exceto nos casos de dependência de terceiros (portadores de deficiência ou pessoa com mobilidade reduzida), devendo, nesses casos, ser recomendada a presença de apenas um acompanhante. O acompanhante também deve fazer uso de máscara de proteção respiratória obrigatoriamente.

3. Adotar medidas de etiqueta respiratória;

4. Realizar higienização das mãos com água e sabonete líquido (40-60 segundos) ou preparação alcoólica a 70% (20-30 segundos) com frequência;

5. Manter distanciamento físico de 2 metros entre as pessoas;

6. Evitar abraços, beijos, apertos de mãos;

7. Não comparecer a vacinação, em caso de sintomas de infecção respiratória (tais como: tosse, coriza, dificuldade para respirar) ou febre anterior ao dia da vacinação;

8. Deve-se respeitar o intervalo de pelo menos 14 dias entre a aplicação da vacina da Covid-19 e a da gripe;

9. A vacina que será utilizada amanhã é a Astrazeneca.

CONTEÚDO RELACIONADO