Vacinação contra Influenza e Covid-19, dia 11 no Cais/Unilab (8h às 12h)

Data de publicação  07/07/2022, 13:36
Aconteceu, nesta segunda-feira, 11, das 8h às 12h, o Dia D de Vacinação contra Influenza e Covid-19, no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais/Unilab), que fica ao lado do RU do campus das Auroras/CE. Não é necessário realizar inscrição prévia.
A vacina contra Influenza é para o público em geral. Já a vacina contra a covid-19 é voltada para o público acima de 18 anos, exceto gestante (1ª e 2ª doses de reforço, sendo a 2ª dose apenas para profissionais de saúde ou pessoas com idade acima de 40 anos).

É necessário levar cartão de vacina anterior, documento oficial com foto e cartão SUS. A vacinação acontece em parceria com as Secretarias de Saúde de Redenção/CE e Acarape/CE.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone do Cais: (85) 3332-6218.

CONTEÚDO RELACIONADO