Nesta terça-feira (26), o Cais/ICS realiza o Dia D de Vacinação contra Hepatite B e Covid-19. Não precisa inscrever-se!

Data de publicação  21/07/2022, 10:50

Nesta terça-feira (26) será o Dia D de Vacinação contra Hepatite B, para o público em geral, e Covid-19, para o público acima de 18 anos, exceto gestante (2ª e 3ª doses de reforço, sendo a 2ª apenas para profissionais de saúde ou pessoas com idade acima de 40 anos).

A ação é realizada pelo Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab), instalado ao lado do Restaurante Universitário (RU) do campus das Auroras/CE). O atendimento acontece pela manhã (das 8h30 às 12h), sem a necessidade de inscrição prévia.

Segundo a coordenação, faz necessário levar cartão de vacina anterior, documento oficial com foto e cartão SUS. A vacinação acontece em parceria com as Secretarias de Saúde de Acarape/CE e Redenção/CE.

Outras informações, entre em contato com a equipe do CAIS: (85) 3332 6218.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO