Vacinação da segunda dose contra a covid-19, em Redenção, será neste sábado (21/08), para grupo de profissionais em educação

Data de publicação  17/08/2021, 16:58

O grupo de professores e demais profissionais da área de Educação (Básica e Superior), que estão sendo vacinados contra a covid-19 em Redenção (CE), podem receber segunda dose da vacina no próximo sábado (21/08), das 9h às 13h. A vacinação será no Ginásio Poliesportivo Adm. José Neves de Castro (Rua Newton Prado, 186-226, Centro), em Redenção.

A Secretaria de Saúde do município lembra que, ao dirigir-se ao local para tomar a segunda dose, é necessário levar o cartão de vacinação e documento de identificação com foto.

CONTEÚDO RELACIONADO