De 15 a 18, a VII Semana Universitária da Unilab traz a temática “Desafios da Universidade em Tempos de Isolamento Social”

Data de publicação  14/06/2021, 11:00

Durante toda essa semana, de 15 a 18, a sétima edição da Semana Universitária da Unilab (Semuni), pela abordagem sobre “Desafios da Universidade em Tempos de Isolamento Social”, confira o Mapa de apresentações dos trabalhos.

Esta edição terá transmissão virtual pelos canais: Youtube Oficial da Unilab (abertura, encerramento) e do canal Youtube da Semana Universitária (mesas, minicursos, palestras, rodas de conversa e encontros científicos, apresentação de trabalhos), com retransmissão para Facebook e Youtube.

Nesta terça-feira (15), a abertura da mesa será às 9h, com a participação dos representantes da Reitoria da Unilab, a diretora do Campus dos Malês, de São Francisco do Conde, na Bahia e dos pró-reitores da Unilab. Logo em seguida, a partir das 10h, será realizado a mesa-redonda abordando a “Pesquisa e pós-graduação no contexto da pandemia”.

Inscrições nas diversas atividades

Inscreva-se já pelo Formulário Eletrônico!

Para não perder nenhuma atividade e realizar suas inscrições de forma mais eficiente, orienta-se que acesse antes o cronograma de todos os eventos com mesas-redondas, palestras, mini-cursos, oficinas, rodas de conversas e atividades culturais. Observe o dia, horário e o link da sala que está disposto na última coluna de cada atividade.

Orientações

A coordenação do evento informa que, para ter a contabilização de horas complementares e comprovação de participação, deve-se realizar a inscrição no canal Youtube da Semana Universitária e ativar o “sininho” de notificação, compartilhar a apresentação em suas redes sociais (caso tenha), além de comentar e prestigiar outros eventos e trabalhos, se possível, não esqueçam de usar a hashtag #VIISemanaUniveristáriaUnilab.

Com antecedência, a equipe solicita que o participante, para não perder nenhuma atividade e realizar suas inscrições de forma mais eficiente, acesse antes o cronograma de todos os eventos (observe o dia, horário e o link da sala), na aba EVENTOS, sempre atualizada.

Outra observação é que, nos eventos ao vivo, os monitores irão apresentar o formulário de frequência durante a realização das atividades.

Sobre a VII Semuni

Para a edição de 2020, que em virtude da pandemia da Covid-19, o evento ocorrerá de forma virtual, coordenado pela equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), com o pró-reitor e professor do Instituto de Linguagens e Literatura (ILL), Olavo Garantizado, com a participação da equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com a pró-reitora e professora do Instituto de Humanidades (IH), Geranilde Costa e da equipe da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com o pró-reitor e professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa), Carlos Tavares.

A Semuni representa um espaço de reafirmação do compromisso da universidade, enquanto Instituição Brasileira de Ensino Superior (IES), em produzir conhecimento respeitando as diferenças e a diversidade de saberes, culturas e experiências, convidando a sociedade a unir-se a seus servidores técnico-administrativos, docentes e discentes por meio das atividades propostas e trazer uma programação com várias atividades, como: palestras, minicursos, apresentações artísticas e culturais, além de apresentações de trabalhos com ampla participação da comunidade acadêmica e do público externo.

O planejamento do evento contou com a participação de representantes de todas as unidades acadêmicas, que estiveram trabalhando nas subcomissões: Científica (liderada pelo professor Allberson Dantas); Divulgação (liderada pelo TAE, publicitário David Castro); Eventos (liderada pela TAE Marilene Rodriguez); Monitoria (liderada pela TAE, Maria de Fátima); Transmissão (liderada pelo TAE, Carlos Muniz); Tecnologia da Informação (liderada pelos TAE’S, Luan Carvalho e Renato Paiva).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO