Propae abre 12 vagas para seleção de bolsistas e voluntários com atuação no Observatório da Vida Estudantil da Unilab

Data de publicação  17/06/2021, 09:26

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) abre inscrições para seleção de bolsistas e voluntários que atuarão junto ao Observatório da Vida Estudantil da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira (Observe/Unilab), na Bahia e no Ceará, visando engajar os discentes selecionados nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida estudantil e contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa.

Conforme o edital Observe/Propae nº 01/2021, são ofertadas 12 vagas, entre bolsistas e voluntários, assim distribuídas:

=> 06 vagas para atuação como bolsistas, com bolsas no valor de R$ 400,00, sendo:
– 03 para os Campi no Ceará e 03 para o Campus dos Malês, na Bahia.
=> 06 vagas para atuação como voluntários, sendo:
– 03 para os Campi no Ceará e 03 para o Campus dos Malês, na Bahia.

Inscrições

As inscrições serão recebidas com o preenchimento do Formulário Eletrônico, no período de 22 a 28 de Junho, além de anexar ao formulário, no FORMATO PDF os documentos solicitados no referido edital nº 01/2021.

As convocações dos candidatos respeitarão o resultado final, sendo divulgada por meio de publicação na página virtual do Observe/Unilab no site da Unilab.

Outras informações no site do Observatório da Vida Estudantil ou pelos contatos: (observe@unilab.edu.br e observe.ba@unilab.edu.br).

V Mostra da Vida Estudantil

Durante a programação da VII Semana Universitária da Unilab (Semuni), com abordagem sobre os “Desafios da Universidade em Tempos de Isolamento Social”, acontecerá a V Mostra da Vida Estudantil, na tarde desta sexta-feira (18), a partir das 13h30. Inscreva-se AQUI!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO