Atuação de estudantes na educação inclusiva é tema da próxima live Unilab 10 anos nesta terça-feira (6)

Data de publicação  05/07/2021, 15:21

A atuação de estudantes da Unilab na educação inclusiva de Redenção (CE) é tema da próxima live Unilab 10 anos, nesta terça (06/07), às 17h, com transmissão no canal oficial da Unilab no YouTube. Na ocasião, também será apresentada a proposição de uma publicação de um livro para registrar a experiência desses discentes, com o objetivo de dar visibilidade ao projeto de inclusão no município.

Participam da live Raquel Furtado, mestranda em Linguística (Unicamp) e graduada em Letras-Língua Portuguesa (Unilab-CE); Sley Silva, estudante do curso de Especialização Interdisciplinar em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa (Unilab-CE) e graduada em Letras-Língua Portuguesa (Unilab-CE); e Dani Guerra, comunicadora e educadora, licenciada em História (Unilab-CE). Também participam do evento Marcela Lima, coordenadora e Psicóloga do Caps I de Redenção (CE), e Ana Carla Lima Pereira, graduada em Ciências Humanas e concludente da licenciatura plena em Pedagogia (Unilab-CE), além de atuante em espaços de educação formal e informal.

Lives de comemoração
As lives de comemoração aos 10 anos da Unilab é uma realização da Pró-reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a Secretaria de Comunicação Institucional (Secom) e com apoio da Reitoria. O projeto busca trazer à tona questões pertinentes à extensão universitária, aos programas de arte e cultura e à reflexão acerca da existência e da atuação da academia na comunidade.

CONTEÚDO RELACIONADO