Inscrições abertas até sexta-feira (16) para minicurso “Iconografia no Mundo Ameríndio” do Mestrado em Antropologia UFC/Unilab

Data de publicação  05/07/2021, 13:21

O Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Ceará e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PPGA – UFC/Unilab), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o Museu Nacional, vinculado à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está ofertando o minicurso “Iconografia no Mundo Ameríndio”, com inscrições abertas até o dia 16 de julho.

Inscreva-se já pelo Formulário Eletrônico!

O evento será totalmente online, entre os dias 19 e 23 de julho, das 14h às 16h, com atividades conduzidas pela convidada Denise Maria Cavalcante Gomes, arqueóloga e professora do departamento de Antropologia do Museu Nacional/UFRJ, também vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Arqueologia do Museu Nacional (PPGArq/UFRJ).

As atividades são destinadas aos estudantes de graduação e pós-graduação das universidades parceiras (UFC, Unilab e Uece). Segundo a coordenação do curso, apenas receberão certificados os que cursarem, no mínimo, 75% do curso. Os certificados serão expedidos a partir dos dados declarados no formulário de inscrições.

Outras informações no site do PPGA: (http://www.unilab.ppga.ufc.br) e/ou e-mail: (ppga@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO