Mestrado Acadêmico em Enfermagem da Unilab oferta 20 vagas para ingresso em 2022

Data de publicação  08/09/2021, 11:42

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PPGENF/Unilab), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS), abrirá prazo de inscrições, de 11 de outubro a 18 de outubro, para o ingresso no Mestrado Acadêmico em Enfermagem, no próximo ano de 2022.

Conforme o certame, Edital de Seleção MAENF – 01/2021, são 20 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Práticas do Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos; e 2) Tecnologias no Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos.

Orientações para inscrições:

São habilitados à inscrição portadores do título de graduação em Enfermagem ou alunos concluintes de cursos (Bacharelado em Enfermagem) reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil. Os portadores de títulos de graduação obtidos no Exterior e ainda não reconhecidos no Brasil deverão apresentar a documentação relativa ao reconhecimento do título obtido no ato da matrícula, sob pena de perda da vaga no ato da matrícula. Confira tudo no Edital de Seleção MAENF – 01/2021.

Projeto de Pesquisa
O projeto apresentado deverá expressar, além da problemática da pesquisa, a capacidade do candidato em elaborar uma proposta coerente, evidenciando a sua familiaridade com os temas relacionados às Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Unilab.

Conforme cronograma, além do prazo de inscrições, de 11 a 18 de outubro, a homologação das inscrições, tem previsão para divulgação, dia 19 de outubro de 2021. A aplicação da prova escrita será no dia 03 de novembro e divulgação do resultado dos recursos e do resultado final da seleção no dia 24 de novembro de 2021.

Outras informações via email: (ppgenf@unilab.edu.br) ou no site do MAENF.

Matéria relacionada: Curso de Enfermagem da Unilab recebeu conceito 4,00 no Enade 2019

CONTEÚDO RELACIONADO