Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Ciências da Saúde abre inscrições para professor substituto no setor de estudo: Semiologia/Introdução à Enfermagem/Bases teóricas em Enfermagem (de 10 a 12/06)

Data de publicação  10/06/2024, 16:27
Postagem Atualizada há 2 dias
Saltar para o conteúdo da postagem

De 10 a 12 de junho, estão abertas as inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior para o Instituto de Ciências da Saúde da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no setor de estudo: Semiologia/Introdução à Enfermagem/Bases teóricas em Enfermagem, com uma (01) vagas, em uma carga horária de 40h, conforme o Edital Nº 24/2024.

O candidato deverá ter o seguinte perfil: Graduação em Enfermagem e Mestrado na área da Saúde.

Remuneração
A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.692,37, nos termos da Lei no 12.772/2012, com redação dada pela Lei no 13.325/2016.

Inscrição
O candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail: (ics@unilab.edu.br), com assunto “Inscrição para Professor Substituto – Edital no 24/2024” e, no corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando a inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os seguintes documentos, sob pena de indeferimento da inscrição.

O processo seletivo de que trata o presente Edital constará das seguintes provas e da avaliação de títulos:
a) prova didática, com caráter eliminatório;
b) avaliação de títulos, com caráter classificatório.

Leia atentamente o Edital Nº 24/2024 e acompanhe o processo na página de Seleção Professor Substituto – ICS.

Outras informações via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções (DCS): (cs.sgp@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO