Unilab divulga resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas de monitoria do PAIE

Inscrições deferidas e indeferidas, bem como calendário de realização das entrevistas

Data de publicação  05/10/2021, 09:16

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), divulgam a relação de candidato(a)s com inscrições deferidas e indeferidas, bem como a divulgação do calendário de realização das entrevistas referente ao processo seletivo para o preenchimento de vagas para monitores no Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE), Edital nº 01/2021, para as entradas de 2021.1 e de 2021.2. 1.

Inscrições Deferidas e Indeferidas

Calendário de Realização de Entrevistas

Confira as informações na página da Prointer.

Matéria relativa: Edital abre 18 vagas para monitores do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie)

Sobre o PAIE/Unilab

O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE) se destina a auxiliar estudantes internacionais ingressantes à Unilab, tendo como objetivo acolher, acompanhar e orientar o estudante internacional na sua chegada à Unilab, inserção e regulamentação na vida acadêmica, visando contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto e que se insere a Unilab.

Através do programa, o estudante é acompanhado, orientado e apoiado no que diz respeito à sua integração à vida acadêmica, acomodação, regularização junto aos órgãos competentes, registros acadêmicos, procedimentos de saúde e inserção no Programa de Assistência Estudantil (Paes). O acompanhamento via PAIE tem início logo após a confirmação de interesse de matrícula pelo discente, ainda no seu país de origem, através de meios virtuais e redes sociais.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO