Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras retorna às atividades de atendimento online aos estudantes da Unilab

Data de publicação  28/10/2021, 15:54
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) inicia o semestre com suas atividades de monitoria. Essa é mais uma vertente do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”, que integra as ações do PETHL e tem como objetivo principal evitar a evasão acadêmica, articulando teoria e prática, na produção interdisciplinar do conhecimento.

Desse modo, se você faz parte de algum dos componentes curriculares citados acima e está com dúvidas em alguns conceitos ou deseja ter encontros semanais para fomentar as discussões feitas na disciplina, basta entrar em contato com os/as nossos/as monitores!  Para realizar o agendamento, entre em contato por e-mail com um/a dos/as nossos/as monitores/as.

Para outras informações visite http://www.pethl.unilab.edu.br/ ou entre em contato através do e-mail pethl@unilab.edu.br, bem como no perfil de Instagram do Programa (https://www.instagram.com/pethldaunilab/) @pethldaunilab.

 

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO