I Seminário Unilab-Ufba de Relações Internacionais acontece até dia 12. Confira a programação!

Data de publicação  03/11/2021, 14:02

Entre os dias 8 e 12 de novembro, o curso de Relações Internacionais da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal da Bahia (Ufba) realizam conjuntamente o I Seminário Unilab-Ufba de Relações Internacionais, com o tema “Desigualdades e Violências nas Relações Internacionais”. O objetivo do evento é discutir as múltiplas modalidades de violência e as variadas configurações da desigualdade que atravessam e conectam as diferentes escalas (local, regional e global) da política internacional e da economia política internacional.

A programação já está fechada e pode ser acessada neste endereço, onde também estão mais informações sobre o Seminário. O evento contará com conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos de pós-graduandas(os) e graduandas(os). A inscrição para ouvintes ainda está aberta, é gratuita e pode ser realizada neste link.

As conferências e mesas serão abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) da Ufba e pelo canal da Unilab no YouTube. O Seminário emitirá certificado a quem inscrever-se previamente e participar de, pelo menos, 75% dessas atividades (conferências e mesas).

CONTEÚDO RELACIONADO