Inscrições abertas para o “Sala de Diálogos e Afetos – que tempo você tem reservado para si mesmo?”, encontro online no dia 28/01

Data de publicação  25/01/2022, 15:16

Estão abertas as inscrições para o encontro online “Sala de Diálogos e Afetos – que tempo você tem reservado para si mesmo?”, na próxima sexta-feira (28/01), às 14h. O evento integra o  Janeiro das Emoções 2022, com o objetivo de trabalhar os afetos, realizar a escuta das emoções geradas pelo atual contexto e auxiliar na percepção e no cuidado à saúde mental.

O evento tem como público-alvo as comunidades acadêmica da Unilab e externa. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

A iniciativa é uma realização da Divisão de Assistência à Saúde do Estudante (Diase), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

CONTEÚDO RELACIONADO