Em junho, docentes da Unilab participam da I Mostra de Estágios do Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba. Participe também @Unilabiano!

Data de publicação  03/05/2022, 11:10

Em junho, dia 08, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) vai participar da 1ª Mostra de Estágios do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Campus IV, Litoral Norte.

A Unilab será representada por dois professores doutores, vinculados ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), Elisangela André da Silva Costa e Elcimar Simäo Martins.

Nesta edição, a Mostra será virtual e discutirá as experiências de estágios no retorno gradual às atividades presenciais. O primeiro momento da Mostra, o Conect@r, pretende ser um bate-papo virtual com a professora Selma Garrido Pimenta, com transmissão ao vivo pelo canal do CCAEUFPB – Campus IV no Youtube.

Esse momento acontecerá em parceria com professores de outras instituições: Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Federal de Pernambuco, com Centro Acadêmico do Agreste (CAA/UFPE).

A I Mostra contará com onze sessões de apresentação de experiências e programações específicas. Inscreva-se para participar e tire suas dúvidas no documento de Apresentação ou acesse a página do evento – 1ª Mostra de Estágios do CCAE | | UFPB – Campus IV.

Sobre as sessões de socialização das experiências dos estágios

Pretende ser um espaço de reflexão e partilha das experiências dos estágios supervisionados no CCAE/UFPB | Campus IV.

O evento se divide em onze sessões de apresentação de experiências e programações específicas.

Sessões 1, 2 e 3: Curso de Pedagogia – CCAE – UFPB | Campus IV.
Sessões 3 e 4: Curso de Letras – CCAE – UFPB | Campus IV.
Sessão 5, 6, 7 e 8: Curso de Matemática – CCAE – UFPB | Campus IV.
Sessões 9, 10 e 11: Curso de Ciências da Computação – CCAE – UFPB | Campus IV.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO