“Políticas Linguísticas para o português como língua adicional: a experiência de leitorado na Tailândia” é tema de roda de conversa, no dia 23/06, às 15h

Data de publicação  21/06/2022, 13:23

“Políticas Linguísticas para o português como língua adicional: a experiência de leitorado na Tailândia” é tema de mais um ciclo de rodas de conversa, no dia 23 de junho, às 15h, organizado pelo projeto Rede ISF: Formação e ensino em português como língua adicional e Nucli-ILL, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). A convidada deste evento é a professora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Laura Ferreira, e a mediação é do estudante bolsista da Unilab, António N’Runca. A coordenação do projeto é da docente da Unilab Kaline Mendes.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição até às 12h do dia 23 de junho, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste endereço. A roda de conversa será online e acontece por meio da plataforma Google Meet. O link da sala online será enviado uma hora antes do início do evento, que terá certificação, com carga horária de 2h.

CONTEÚDO RELACIONADO